Dicas para Android
1. Reinicie o Celular e o Roteador Desligue e ligue novamente seu dispositivo Android e o roteador. Isso pode resolver problemas temporários de conexão e melhorar o sinal.
2. Esqueça e Repare a Rede Wi-Fi Acesse Configurações > Rede e Internet > Wi-Fi. Toque na rede Wi-Fi com problemas, selecione "Esquecer" e depois reconecte-se à rede, inserindo a senha novamente.
3. Atualize o Sistema Operacional Verifique se há atualizações disponíveis para o sistema operacional do seu Android. Vá em Configurações > Sistema > Atualizações do sistema e instale qualquer atualização disponível.
Dicas para iPhone
1. Reinicie o iPhone e o Roteador Desligue e ligue novamente seu iPhone e o roteador. Isso pode ajudar a restabelecer a conexão Wi-Fi e resolver problemas temporários.
2. Esqueça e Repare a Rede Wi-Fi Vá para Ajustes > Wi-Fi. Toque no ícone de informação (i) ao lado da rede Wi-Fi com problemas e selecione "Esquecer esta Rede". Em seguida, reconecte-se à rede, digitando a senha novamente.
3. Atualize o iOS Verifique se há atualizações disponíveis para o iOS. Vá em Ajustes > Geral > Atualização de Software e instale as atualizações disponíveis para garantir que seu iPhone tenha as correções mais recentes.
Com essas dicas, você pode resolver a maioria dos problemas de Wi-Fi em dispositivos Android e iPhone. Se os problemas persistirem, considere entrar em contato com o suporte técnico ou um profissional para assistência adicional. Para mais dicas e informações, continue acompanhando o blog da M.B.M Computers!
Comentários
Postar um comentário